Dicas de Organização para Despejo na Garagem

Você pode maximizar o uso de sua garagem usando o espaço disponível para guardar móveis e objetos que não estão sendo usados. Muitas casas possuem garagens com espaço suficiente para poder ser usado a fim de armazenar ferramentas de jardinagem, móveis velhos, equipamentos do carro e ferramentas de carpintaria. Entretanto, sem armários apropriados em sua garagem, a área pode ficar bagunçada. Algumas idéias brilhantes podem fazer toda diferença na hora de organizar a bagunça da sua área de despejo.

Se você acha que não precisa planejar a sua área de despejo adequadamente, pense sobre a desordem que ela pode causar. A palavra chave aqui é a organização. Organizar o material que você armazena torna mais fácil a tarefa que você terá quando for procurar algum objeto. Você ainda pode liberar mais espaço através da organização das coisas que você colocar lá.

Aqueles que gostam de enviar todo tipo de lixo não utilizado para a garagem deve considerar colocá-lo em caixas. As velharias ficam melhores quando escondidas em caixas. Essa parece ser uma frase boba, mas faz sentido. As caixas podem também ser usadas para armazenar as coisas que podem ainda ser de bom uso no futuro. Pense em um depósito como um lugar onde você pode colocar todos os itens que podem ou já não podem ser utilizadas no futuro. Em algum ponto, você terá que decidir quais manter e quais jogar fora.

Quando descartar o material no depósito? Algumas pessoas simplesmente não conseguem se desfazer de suas coisas velhas. Para isso, use a regra dos dois anos: Se você possui tal objeto por cerca de dois anos e nunca usou, provavelmente é hora de se livrar dele. Assim, reúna os objetos não utilizados e leve-os para doação ou para uma unidade de reciclagem. Coisas que ainda podem ser úteis para outras pessoas também podem ser vendidas em uma venda de garagem. Você ficará surpreso com a quantidade de espaço é liberado uma vez que você se livrar dessas coisas que você não precisa mais.

Guarde as ferramentas corretamente. Depois de ter libertado o espaço pela eliminação ou venda de itens não utilizados, você pode começar a planejar como o despejo da garagem deverá ser a partir de agora. Se você tem várias ferramentas e peças de equipamentos para colocar na garagem, considere a instalação de armários ou estantes.

Há um grande número de opções disponíveis. Você pode optar por empilhar as caixas para obter mais espaço. As prateleiras são outra maneira eficiente: Ao instalar prateleiras, você pode liberar uma grande quantidade de espaço. No entanto, nem tudo pode ser colocado em caixas ou em prateleiras, tais como ferramentas de jardinagem perigosas. Estas devem ser colocadas em cantos que não possam ser alcançadas por crianças.

Itens menores podem ser guardados em armários de utilidade. Pregos, parafusos e outras pequenas coisas devem ser isolados das ferramentas grandes. Estes pequenos itens devem ser mantidos de forma adequada, especialmente se você tem filhos que podem vaguear ao redor e pegar essas coisas ingenuamente.

Nossa última dica é para que haja unidades de despejo resistentes na garagem. Se você estiver usando armários ou prateleiras, certifique-se que elas são feitas de madeira, ou qualquer outro material, resistente e que foram construídas e instaladas corretamente. Sendo assim, procure ajuda profissional para fazer tais tipos de instalações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *