Dicas de Como se Dar Bem nas Salas de Bate Papo

Não é novidade para ninguém que descolar alguma coisa em ambientes virtuais não é nada fácil, e ainda requer algum tipo de estratégia. O grande motivo disso é que existe um grande número de homens, e a maior parte deles é homossexuais tentando marcar encontros para sexo casual.

É possível se perceber que quando entra com um nome masculino, virão alguns deles dar em cima de você, procure com isso ignorar que eles irão parar. Se houver mais algum insistente e que estiver incomodando procure dizer que é heterossexual e que não tem interesse em conhecer ali homens nem mesmo para amizade, o que já ajuda. Não seja grosso pois irá ter de aguentar chatices enquanto estiver por ali.

Dicas para se dar bem com as mulheres

A melhor alternativa é dar um nome feminino, para ter noção como é as mulheres no ambiente de uma sala de bate papo. Faça isso que com este conhecimento em mãos você irá verificar o porque é produtivo. A concorrência existe, mas é desqualificada, e você poderá utilizar seus diferenciais. Sempre irá ter um engraçadinho “Boa noite gata. Tá teclando de onde?” A dica disto é não chegar neste tipo de abordagem e escrever de forma correta. Por isso você não quer aturar uma anta só para dar uma trepada, você quer uma mulher para conversar.

Procure começar a sua conversa comentando algo sobre o nickname dela. Algumas pessoas colocam a idade de lado, e utilize isto como um ponto de partida. Procure chegar se apresentando e diga a sua idade, fale algo sobre você e ainda pergunte se ela quer conversar por alguns minutos com você.

Isto costuma funcionar muito, mas não espere que todas as mulheres caiam aos seus pés e conversem com você pois você fez uma boa abordagem. Uma dica interessante é sempre procurar as mulheres de forma reservada, e ainda procure marcar essa opção que deverá ficar no canto inferior esquerdo da sua janela. Do contrário uma segunda mulher que você tentar conversar não irá lhe dar bons resultados. Por isso elas não gostam de ser segunda opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *