Descubra Quais são Alimentos Proibidos para Quem Quer Emagrecer

Se estiver na hora de você começar a perder peso, você tem que saber quais os alimentos que você deve e não deve comer. Mais importante, você deve estar ciente das piores escolhas possíveis para a sua dieta. Caso contrário, você só estará prejudicando a si mesmo. Enquanto você está desfrutando desses alimentos em uma base regular, ganhando uma barriga lisa será quase impossível. A fim de obter magro, você realmente deve saber como evitar os piores alimentos para perda de peso.

Farinha refinada

Para começar, você deve sempre tentar evitar os alimentos com farinha refinada, como massas, biscoitos, cereais e pão. Para obter a farinha refinada, o farelo e o germe são removidos no processo de moagem dos grãos. Em outras palavras, todas as fibras, vitamina B e ferro são retiradas. Os fabricantes, em seguida, adicionam ferro e vitaminas aos grãos refinados depois de terem sido processados para em pão branco, arroz branco e outros alimentos populares em padarias. Ao invés de cereais refinados, você deve consumir nutritivas seleções de alimentos com grãos inteiros, como aveia, pipoca e farinha de trigo integral.

Iogurte congelado

Um alimento muito mais saudável do que a farinha refinada, tendo em vista a perda de peso, é o iogurte congelado graças aos altos níveis de cálcio. O iogurte também contém menos calorias do que o sorvete, que é muito rico em carboidratos. Dietas com baixo teor de carboidratos produzem resultados muito mais rápidos do que os programas de dieta ricos em carboidrato. Enquanto isso, o iogurte é baixo em gorduras e rico em importantes nutrientes de combate à gordura, como proteínas, vitaminas e minerais.

Entretanto, mais da metade da gordura encontrada no iogurte são as mesmas gorduras que causam as doenças do coração. Há também uma abundância de açúcar em alguns iogurtes que induzem uma resposta de insulina no sangue e, como resultado direto, seu corpo vai parar de queimar gordura e começar a armazená-la nas células de gordura em todo o corpo. Resumindo, o iogurte, apesar de seus benefícios para a saúde, deve ser consumido com moderação ou sem adição de açúcar.

Bebida alcoólica

Muitos homens e mulheres gostam muito de beber uma cerveja gelada. E no mercado de hoje, você pode encontrar um punhado de escolhas com pouco carboidrato. Claro, as bebidas naturalmente pobres em calorias, mas todo o álcool estimula cortisol que indiretamente faz você engordar. Se você simplesmente precisa da sua cerveja, uma dica simples é sempre toma-la no copo e nunca diretamente na garrafa; Desta forma, você pode deixar a espuma assentar antes de entrar em sua garganta. Se você simplesmente não se importa com o gosto de cerveja de baixa caloria, você pode sempre adicionar um pouco de sumo de limão a sua bebida.

Frutas secas

Frutas secas podem ser consideradas um dos alimentos mais nocivos para a perda de peso também. Afinal, elas contêm açúcar muito mais do que qualquer parte normal do fruto. Frutas secas ou cristalizadas podem ser facilmente consumidas, causando o perigo da abundância de gordura da barriga. Ao mesmo tempo, o açúcar no sangue para aumenta muito e, em resposta, seu corpo produz insulina em excesso. Verificar os ingredientes no rótulo para confirmar que nenhum açúcar foi adicionado as suas frutas secas é sempre aconselhado.

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