Cuidados para Não Comprar Pen Drive de Marca Falso

Na hora de comprar o seu pen drive, tenha cuidado para não ser enganado, e fuja dos falsos, por isso veja a seguir algumas dicas interessantes que poderão fazer toda a diferença para não ter problemas de falsificação.

Sem dúvida os pen drives são uma verdadeira revolução de tecnologia. Muito fáceis de serem carregados contam com uma alta capacidade de armazenamento, e estes tipos de aparelhos estão por todas as partes. Seus preços existentes de mercado vem cada vez mais caindo, e novas capacidades surgem no mercado. Junto de todo este tipo de tecnologia existe um grande problema que assola os pen drives no mercado, a falsificação dos produtos.

Os dispositivos que são mais vendidos são os pen drives da marca Kingston, e automaticamente são os que poderão sofrer muito mais com este tipo de falsificação. Por isso ao realizar a compra de um pen drive falso, você pode contar com uma série de problemas, como por exemplo o pen drive não conter toda a qualidade e quantidade de armazenamentos que são indicados na embalagem ou mesmo ter os seus arquivos determinados corrompidos.

O que perceber para não ser enganado na hora da compra do seu pendrive?

São vários tipos de evidência na hora de comprar os pen drives, mas estas podem ser vistas apenas na embalagem e no próprio pen drive. Um pen drive falso é bastante leve comparando com o original e não tem uma luz verde que indica a sua atividade, além disto existe uma série de dicas para não comprar gato por legre.

Primeiramente procure exigir uma nota fiscal quando for comprar o seu pendrive, ela sem dúvida é a sua garantia se acontecer algum tipo de problema. Procure ainda não comprar o produto em lugares como camelôs. O pen drive original tem o nome de Kingston quando é conectado ao USB do seu computador, e os pendrives originais normalmente recebem um número de série em seu conector metálico.

Procure também desconfiar dos preços abaixo do normal, principalmente de pen drives que possam ter altas capacidades como por exemplo 128GB de capacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *