Cotidiano e Seus Perigos

Se alguém perguntar a você quais são os principais perigos que você e sua família estão expostos dentro de casa, provavelmente você logo irá pensar em eletricidade, o consumo indevido de remédios sem prescrição médica ou até mesmo em intoxicação alimentar. Entretanto, o que quase ninguém imagina é que existem produtos que já são parte tão constante do nosso dia a dia que não chamam mais a nossa atenção para potenciais riscos a nossa vida e a saúde.

Já ocorreu com você de te contarem sobre algum caso e você dizer “isso não pode ter acontecido” ou “isso nunca aconteceria comigo”? Com certeza sim, mas estamos todos sujeitos a tudo. E coisas absolutamente inesperadas podem acontecer.

No lar

Você pode ter se mudado para um apartamento novo, e esse apartamento tem redes de proteção antigas, mas não ligar para isso, mas já imaginou como isso pode ser perigoso? Existem muitos casos de pessoas que apenas por tropeçar, acabaram quase perdendo suas vidas em acidentes domésticos. E com isso não se brinca.

Não é só porque você não tem crianças em casa ou animais que você não deve se preocupar em trocar sempre que necessário as redes de proteção de seu apartamento. Estamos sujeitos a tropeções, tonturas, ressacas, qualquer coisa e nunca se sabe quando ter ou não ter uma boa rede de proteção instalada em seu apartamento pode significar as nossas vidas.

Pesquise bem

Esteja sempre preocupado com sua segurança, procure lojas especializadas nesse tipo de produto, procure por uma empresa de redes de proteção, onde sempre vai ter um profissional para te auxiliar na escolha do produto específico para seu apartamento, e não arrisque, com a segurança não existem exceções. Cuide sempre de você e das pessoas que você gosta. E lembre-se: a segurança vem em primeiro lugar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz