Conheça o Les Mills Combat para Fazer Body Combat em Casa

Um dos programas mais recentes de transformação de corpo da famosa empresa Beachbody é o Les Mills Combat. Baseado no conceito de HIIT e do já bastante conhecido treino Body Combat™, este programa de treinamento em DVDs para ser feito em casa tem como objetivo fazer você queimar até 1000 calorias por dia de treino. Imagine o quanto você vai queimar até o final dos 60 dias, que é a duração total do programa?

Les Mills Combat é um treino intenso que irá definir seus músculos e vai usar a força de seu corpo inteiro para fazer os exercícios. No entanto, Les Mills Combat é menos intenso do que outros programas populares da Beachbody, como o P90X e o Insanity workout. O Les Mills Combat mistura as técnicas das artes marciais mais populares do mundo para fazer um treino divertido, dinâmico e intenso visando resultados rápidos e extremos.

Quem pode fazer o programa Les Mills Combat?

Les Mills Combat é adequado para todas as idades. No entanto, os idosos devem assegurar que eles não estão sofrendo de algum problema de mobilidade nas articulações, especialmente no joelho, fraquezas ósseas ou problemas nas costas. Se você está sofrendo algum problema de saúde, então é recomendado que você se recupere totalmente antes de começar o treino.

Como funciona o Les Mills Combat?

Este é o primeiro treino da Beachbody que incorpora seis movimentos de artes marciais mistas (Karate, Taekwondo, Boxe, Muay Thai / Kickboxing, Capoeira e Jiu Jitsu). Ao usar o chamado “Treinamento de integração de contração rápida”, você vai se concentrar em seus músculos de contração que tem o máximo de potencial para crescimento e desenvolvimento.

Para aprender as técnicas, é importante que as pessoas assistam o primeiro DVD para aprender o básico. Este está incluído no kit Les Mills Combat. Assim você irá obter todas as instruções sobre como executar cada exercício dentro de cada programa de arte marcial.

Pode um novato iniciar Les Mills Combat?

Sim. O Les Mills Combate é projetado de uma maneira que pessoas de todos os níveis de condicionamento físico possam treinar com as técnicas de combate. A melhor parte do programa é que você poder acompanhar o calendário e visualizar seu progresso a cada dia. Comece com o primeiro calendário, que é o mais leve de todos. Conforme você progredir, será possível acrescentar intensidade aos exercícios.

Você sempre pode aumentar ou diminuir a velocidade de treino para tornar o programa mais efetivo. Pessoas de nível mais avançado podem usar o segundo calendário e começar por um treinamento mais intenso.

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