Compre os Ingressos do Carnaval Logo, 2013 Está Chegando!

O carnaval do Rio de Janeiro 2013 bate à porta. Já estamos chegando a novembro e o que se vê são escolas fazendo o apronto final em seus sambas, definindo suas rainhas de bateria, organizando a festa que tem data para começar, dia 9 de fevereiro. Os ensaios técnicos para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começam em dezembro. O folião que decidir ir à avenida deve se preparar para comprar os ingressos do carnaval.

Festa na avenida e nas ruas do Rio

Não é só o carnaval da Sapucaí que se agita. Os blocos do carnaval de Rua do Rio de Janeiro já estão contando os dias para saírem às ruas e festejar com muito bom humor o carnaval carioca. Já no mês de Janeiro tem grupo que faz esquenta para a festa e traz bastantes pessoas para as ruas da Capital Fluminense. A harmonia toma conta do Centro e da Zona Sul em especial.

Nas agremiações que fazem o desfile oficial do Grupo Especial, o passo adiante é fechar o processo de fabricação de fantasias e carros alegóricos. Quase todas as escolas estão com os seus respectivos sambas fechados. O trabalho agora é para aparar as arestas e seguir firme na busca pelo título da festa. Na estrutura do local do espetáculo, frisas e camarotes sambódromo já estão em fase de preparação e montagem para que tudo ocorra bem durante o carnaval.

Em 2012, mais ingressos do carnaval com a obra. Em 2013, mais organização com tudo pronto

Se o ano passado a obra de remodelagem da Marquês de Sapucaí, que retirou o antigo prédio da cervejaria e pôs no lugar um setor totalmente novo de arquibancadas, agitou os bastidores da folia. Analisando friamente, a situação atrapalhou e muito a organização do evento, já que nos desfiles do grupo de acesso, frisas e alguns camarotes se encontravam inacabados e nos do Grupo Especial com os HCs da Liesa sem os acabamentos. O ano de 2013 tem tudo para consolidar em plenitude a reforma do palco maior do carnaval carioca, já que está tudo pronto e no cronograma. Viva o carnaval do Rio de Janeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *