Comprar ou Alugar uma Empilhadeira?

Aluguel de empilhadeira geralmente inclui cobertura de seguro, manutenção, reparos e peças. Um dos grandes benefícios de alugar uma empilhadeira é que a empresa contratada geralmente entrega e depois retira a empilhadeira no local exato em que você for usá-la, portanto não há custos ou preocupações com transporte ou armazenamento.

O período do aluguel da empilhadeira começa na entrega e termina quando o veículo é devolvido para a empresa. Depois desse período, o aluguel já não lhe custa mais um centavo, diferente do que seria se você houvesse adquirido uma empilhadeira nova.

Alugar ou comprar uma empilhadeira?

Quando você compra uma empilhadeira, assim como qualquer veículo, seu valor começa a depreciar no momento em que você deixa a loja. Se você comprar uma empilhadeira, você também deve levar em consideração os custos do seguro, impostos, manutenção, reparos e armazenamento. O benefício é que as empilhadeiras novas vêm com uma garantia durante a qual alguns ou mesmo todos estes custos são cobertos por um período especificado.

Não há dúvidas de que, mesmo com todos os custos extras associados à compra de uma empilhadeira nova, a longo prazo, comprar uma empilhadeira nova ou usada será significativamente mais barato do que alugar, a não ser que você vá usá-la por um curto período de tempo.

Aluguel de empilhadeira

Para a grande maioria das pessoas, a resposta mais conveniente pode estar na locação de uma empilhadeira. As taxas no contrato de locação são bastante transparentes, e assim não será necessário o desembolso de uma grande quantia de capital para a compra de uma empilhadeira. Além disso, alugando uma empilhadeira você também vai evitar os custos da depreciação elevada associada com a compra de uma empilhadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *