Composição do Ferro Ligas

Ferro ligas são ligas de ferro que contêm um ou mais elementos químicos, ela é uma liga de ferro com um elemento diferente de carbono. Estas ligas são usados ​​para adicionar características específicas para outros elementos como o metal fundido, usado geralmente na siderurgia. O termo ferro ligas é utilizado para incluir todas as ligas que introduzem elementos reativos ou sistemas de liga, tais como sistemas de alumínio à base de cobalto e níquel.

Um exemplo é o silício metálico é consumido na indústria de alumínio como um agente de liga e na indústria química como matéria-prima na base de silício fabricação de produtos químicos. É o ferro ligas que irá transmitir qualidades distintivas ao aço ou ao ferro fundido, é esta liga que desempenhas funções importantes durante o ciclo de produção dos metais. A indústria de ferro ligas está diretamente associada com as industrias de ferro e aço, sendo as empresas siderúrgicas e metalúrgicas os maiores consumidores de ferro ligas .

Os principais tipos de ferro ligas são os ferro ligas de cromo, manganês e silício. O manganês é essencial para a produção de praticamente todos os aços. O manganês é usado para neutralizar o efeito nocivo do enxofre e, também como elemento de liga. O silício é utilizado principalmente para desoxidação do aço e como um elemento de liga de ferro fundido. Cromo, cobalto, colômbio, cobre, molibdénio, níquel, fósforo, titânio, tungstênio, vanádio, zircônio e os elementos de terras-raras estão entre os outros elementos que contribuem para a dar características especificas para várias ligas de aço e ferro.

Existe uma variedade de tipos de forno para a produção de ferro ligas , que inclui fornos elétricos de arco, fornos de reação e células eletrolíticas. Para as principais ligas de ferro e, provavelmente, para algumas ligas metálicas especiais, existes materiais alternativos para uso ferro ligas , principalmente liga de sucata e óxido. Existe uma variedade de tipos de forno para a produção de ferro ligas , que inclui fornos elétricos de arco, fornos de reação e células eletrolíticas. Para as principais ligas de ferro e, provavelmente, para algumas ligas metálicas especiais, existes materiais alternativos para uso ferro ligas , principalmente liga de sucata e óxido.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta