Como Perder Peso com a Quitosana

O quitosano é um suplemento alimentar dietético que ajuda na perda de peso através da ligação a gordura no trato digestivo, impedindo a absorção da gordura na digestão. Os suplementos a base de quitosana como o lipomax são feitos a partir de quitina, que vem do exoesqueleto de crustáceos. A perda de peso se resume a queimar mais calorias do que você consome diariamente para criar um déficit. Tomando quitosana e seguindo uma dieta saudável e um programa de exercício pode-se facilmente a reduzir medidas em poucos dias.

Como tomar a quitosana?

Passo 1

Consulte seu médico antes de tomar a quitosana. Pergunte sobre possíveis efeitos colaterais, especialmente se você está tomando vitaminas ou faz uso de medicações para o tratamento de condições de saúde existentes.

Passo 2

Tome 3 g de 6 g de quitosana por dia, antes das principais refeições do dia.

Passo 3

Consuma menos calorias por dia para ajudar na criação de um déficit calórico. Acompanhe as suas refeições usando um diário alimentar. Monitore suas calorias durante uma semana e some o total para cada dia. Divida este número por sete para ver o número médio de calorias que você consome diariamente. Subtraia 500 de sua média para calcular a sua meta diária de calorias para perder cerca de um quilo por semana.

Passo 4

Siga uma dieta saudável, que consiste em alimentos naturais, não processados, como frutas e vegetais frescos, carnes magras, cereais integrais e gorduras saudáveis, como sementes e óleo de coco.

Passo 5

Comece uma rotina de treinamento de força três vezes por semana para construção de músculos, que ajuda a aumentar o metabolismo. Realize exercícios para o corpo inteiro, que incluem um exercício para cada grupo muscular, como agachamentos para as pernas, rosca para bíceps, flexões para peito e tríceps, flexões abdominais e exercícios ombro para os deltoides. Complete três séries de 15 repetições para cada exercício.

Passo 6

Faça 30 minutos de exercício cardiovascular quatro a cinco dias por semana para ajudar a queimar os depósitos de gordura, auxiliando na redução de peso. Faça uma caminhada, ande de bicicleta, corra na esteira ou fazer uma aula de aeróbica em grupo.

A quitosana sozinha não fará você perder vários quilos, você deve combinar o uso desde suplemento alimentar com um estilo de vida saudável e ativo para obter bons resultados. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *