Como Crescer Mais – Estimule o Hormônio do Crescimento

Você está procurando por um segredo para te ajudar a crescer mais? Que tal estimular seus hormônios de crescimento? Eu acredito a melhor forma é você tentar crescer mais de forma natural. É por isso que eu não considero tomar pílulas com hormônios de crescimento como um caminho certo a seguir. O equilíbrio hormonal do nosso corpo é muito complicado e eu não acho que seja uma boa ideia mexer com ele.

No entanto, você pode ser capaz de estimular o seu corpo a liberar mais hormônios de crescimento naturalmente. Há várias coisas que você pode fazer para estimular o equilíbrio hormonal do seu corpo naturalmente: exercício físico regular, alimentação, sono e até mesmo massagem. Em conjunto, estes métodos podem aumentar sua altura em alguns centímetros.

Os hormônios de crescimento em seu corpo permitem que ele cresça e se desenvolva plenamente. O que os torna tão especiais é que eles são responsáveis ​​por alongar os ossos e aumentar a massa muscular. Se você tivesse mais desses hormônios de crescimento em seu corpo, dependendo da sua genética você seria capaz de crescer mais. Por outro lado, se você deixa de estimular os hormônios do seu corpo, então você pode estar reduzindo o potencial de crescimento do seu corpo.

O principal estimulante que libera hormônios de crescimento é um aminoácido chamado glutamina. Existem suplementos alimentares que contêm glutamina. Você poderia considerar incluí-los em sua dieta. No entanto, como já mencionado acima, gostaria de tentar manter este processo o mais natural possível evitando qualquer efeito colateral. Portanto, eu sugiro que você comece sem suplementos de glutamina e tente aumentar a sua altura naturalmente através de dieta, exercício e sono.

Primeiro de tudo, você precisa de tempo para fazer exercício físico regular. Eu sugiro que você considerar o HIIT (High Intensity Interval Training). HIIT é muito eficaz e os exercícios são mais curtos por causa de sua alta intensidade, que ocupa menos do seu tempo. Este estudo científico provou que o HIIT pode aumentar em até 450% a produção de hormônio do crescimento durante 24hrs após o exercício. Torne esses exercícios regulares. Você pode tentar incluí-los em treino de rotina a fim de aumentar a liberação de hormônios do crescimento freqüentemente.

A sua dieta também tem um importante papel. Uma boa dieta não só é importante para seus treinos, mas ela também pode ajudar suas glândulas a liberarem mais hormônios de crescimento ao longo do tempo. Você deve comer alimentos que contenham um baixo ou médio índice glicêmico. Mas, principalmente, você deve tentar ingerir alimentos saudáveis ​​e garantir uma alta ingestão de proteínas e de cálcio.

Por último, você precisa dar ao seu corpo o descanso adequado. Especialmente no início, quando você está começando com os exercícios, você tem que dar tempo ao seu corpo para que ele se adapte. Basta pensar sobre as mudanças hormonais que estão ocorrendo e você vai entender o quanto ele vai precisar descansar o suficiente. Certifique-se de que você durma pelo menos oito horas por noite. As primeiras duas horas de sono são quando o corpo ativamente libera hormônios de crescimento em seu sistema. Por isso, se você não dormir o suficiente, menos desses hormônios serão liberados em seu organismo e, assim, diminuem suas chances de crescer mais.

Como estimular os hormônios de crescimento tem sido um assunto bastante popular agora que estão descobrindo seus maravilhosos efeitos sobre o organismo. Mesmo que tudo isso seja incrivelmente útil, não é muitas vezes falado. Use essas dicas a seu favor para aumentar o seu tamanho.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz