Como Escolher Sua Réplica de Relógio

Acessório de estilo e beleza, o relógio de pulso foi abandonado por algum tempo e atualmente volta com força total para o dia a dia de homens e mulheres. Usar replica de relógio de pulso, pode ser uma boa opção para quem gosta de modelos das marcas famosas e não quer gastar muito com isso.

Outra vantagem do uso de réplicas é poder ter relógios para diversas ocasiões sem gastar muito. Sempre é bom ter peças mais sociais para eventos importantes e outras esportivas para o uso no dia a dia.

Ao contrário do que se pensa, os fabricantes de réplicas não são informais, as empresas conceituadas, que trabalham dessa forma, possuem a autorização em contrato das marcas famosas para produzirem réplicas fiéis de suas peças. Assim, comprar uma réplica não é uma forma de fazer contrabando como alguns imaginam.

Agora que sabe um pouco mais sobre o mundo da réplica de relógio, confira nossas dicas para escolher o acessório que será perfeito para você.

3 Dicas para ajudar a escolher sua réplica de relógio

Está querendo comprar um bom acessório e não sabe como escolher? Veja abaixo como resolver esse problema.

1 – Defina seu estilo

Parece uma dica óbvia, mas muitas pessoas escolhem acessórios por impulso e depois percebem que o objeto escolhido não combina com seu dia a dia ou vestuário e acabam não usando o que foi adquirido. A melhor maneira de definir seu estilo predominante é olhar o tipo de roupas que usa. Homens e mulheres que precisam estar sempre usando roupas mais formais precisam de um relógio mais social. Se você pode usar roupas mais esportivas e descoladas, os modelos mais despojados serão uma boa opção de uso.

2 – Modelos diversos

Depois que definiu seu estilo, fica mais fácil escolher um modelo que agrade e que possa ser usado com as roupas e dentro do seu tipo de vida. As diversas marcas famosas possuem peças para todos os gostos. Os femininos sociais geralmente imitam joias e são das grifes de roupas famosas como Chanel, Dior e Valentino. Caso precise de uma peça para o dia a dia, escolha um modelo menos chamativo e deixe as incrustações de pedras para eventos especiais como festas e casamentos. As marcas que costumam agradar o gosto masculino são Diesel (relógios mais esportivos) e Mont Blanc (a mesma marca da caneta e que possui relógios sociais muito bonitos).

3 – Local de compra

Escolha bem onde fará a compra da sua réplica de relógio, existem centenas de lojas virtuais na internet. Faça uma pesquisa no seu grupo de amizades e veja se conhecem alguma loja que possam indicar. Caso não conheçam, tente olhar as avaliações de outros clientes, esse tipo de comentário fica exposto na mesma página de promoção do produto. Veja se as entregas são feitas no prazo determinado e se os produtos são mesmo de qualidade. Mesmo se tratando de réplicas existem as fabricações mais tops e outras mais comuns, veja o que oferece a melhor relação custo benefício.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta