Como Escolher Pisos Vinílicos

Escolha os pisos de acordo com o local que irá o colocar e também leve a conta de sua cor e seu formato. Quando se pensa em reformas vem uma grande dor de cabeça. A troca de pisos poderá ser uma das partes mais tumultuadas já que normalmente gera poeira e barulho de marteladas para fixação desses itens. E para que se possa minimizar todos os impactos, a escolha do piso vinílico é uma ótima alternativa. E por se possibilitar uma instalação sobre o piso antigo, a quebradeira bem como a sujeira pode sim ser evitada.

Em seguida da instalação o cômodo deverá estar apto para ser utilizado. Se você ainda não se convenceu de todas as vantagens de utilizar este tipo de piso, saiba que ele é bem silencioso, e é ótimo para ser utilizado em apartamentos, já que não emite barulhos do salto alto e que poderá ser um verdadeiro problema com os vizinhos. Além de tudo isto ele é bem simples de se limpar e pode ser lavado com água e sabão.

A variedade de pisos vinílicos

Existem diversas opções de estampa que irão desde os padrões parecidos com madeira e até mesmo desenhos para quartos infantis. As cores deverão ser bastante variadas, e a sua durabilidade sempre trazem elogios aos clientes. Os fabricantes de pisos vinílicos oferecem até 15 anos contra riscos, mas é interessante se verificar junto com a empresa onde pretende comprar os itens.

Os tipos corretos de piso para cada ambiente

O Papel de Parede vinílico é composto por uma mistura de PVC  com minerais, e poderá ser apenas aplicado em ambientes fechados, e cobertos devido ao material. Esse produtos é encontrado em três formatos, o formato de régua, placa e manta. Cada um dos tipos é adequado para um determinado lugar, em formato de manta é ideal para os corredores, o de placas ou réguas poderá ser unido com uma solda quente que acaba escondendo as emendas deixando o piso uniforme e a sala mais bonita.

Os preços variam bastante mas você irá gastar em torno de R$ 300 no máximo para o piso da casa inteira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *