Como Contratar Empresas de Portões de Aço

Todos os dias tem um adesivo diferente no seu portão de aço comercial? Pois é, as serralherias investem alto nesse tipo de divulgação, são vários adesivos na porta, cada um com um merchandising diferente tipo: “O mais barato da região”, “Cobrimos qualquer oferta”, “O melhor serralheiro do bairro” e por aí vai… Normalmente não damos a menor importância para esses papeizinhos, até determinado momento quando precisamos dos serviços de uma serralheria.

Acontece geralmente da seguinte forma: – Você sai de casa para mais um dia de trabalho, e aí chega para abrir o comércio, geralmente os funcionários esperando, quando sobe a porta, percebe que tem algo de errado, e aí já era! Sua porta está quebrada e não conseguem entrar porque ela não abre completamente ou só abre parcialmente…

É, nessas horas o bom mesmo é ter um telefone de um serralheiro de confiança, pois, se chamar os serviços de qualquer um, ele vai cobrar uma fortuna pela situação que você se encontra, precisando do serviço rápido e sem muitas opções no momento. O problema é que geralmente deixamos sempre esses telefones para segundo plano e nunca nos preocupamos em pedir indicações para os amigos, e geralmente pegamos o primeiro telefone que nos aparece pela frente.

Mas, como podemos nos precaver nesses casos?

  • Tenha sempre um telefone de indicação de um serralheiro de confiança de um amigo, ou conhecido;
  • Quando acontecer de uma porta quebrar assim inesperadamente, se não tiver nenhum contato de serralheiro, procure na internet, com as palavras portão de aço ou portões de aço, que você encontrará inúmeras opções de serralherias e serralheiros bons e então terá opção de fazer um breve orçamento antes de contratar os serviços;
  • Faça sempre a manutenção preventiva de sua porta para que se houver algum problema, o mesmo seja resolvido antes de chegar a uma situação de quebra.

É importante lembrar que portões de aço são feitos de material resistente, por isso, se houver uma manutenção periódica, dificilmente eles apresentarão algum tipo de problema que possa prejudicar o bom andamento do seu comércio. Por isso, cuide das suas portas ou portões de aço, seguindo as instruções e não será pego desprevenido e caso ocorra algum problema de quebra, com certeza terá em mãos o telefone do profissional correto para esse momento que sempre acontece em dias inesperados, porque é muito melhor se precaver do que ligar para qualquer serralheiro de última hora e nem sempre ter o serviço esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *