Como Conquistar Uma Mulher Casada – Método Infalível!

Aprender como conquistar uma mulher casada é o sonho de muitos homens! Muitos deles porém, escondem este desejo secreto por causa da moral hipócrita-religiosa que lhes foi incutida em mente ao longo de suas vidas desde a infância.

Antes de abordar o tema, porém, é bom alertá-lo primeiro dos riscos que poderão correr. E claro, lembrar que existem muitas mulheres solteiras que são lindas e gostosas dando sopa por aí e se, por tanto, seu objetivo for mesmo saber como conquistar uma mulher casada, me acompanhe até o final.

Além das casadas, existem também as comprometidas, aquelas que estão namorando, enroladas, porque apesar de não terem união sacramentada não estão sozinhas.

As oportunidades de como conquistar uma mulher casada

Para conseguir ficar com uma mulher casada, ao contrário do que muitos pensam, não é necessário que você ache uma safada, que faça o marido de corno porque ele merece ou não, como naquelas velhas histórias.  Basta que você conheça uma mulher casada que não esteja feliz, segura em seu casamento.

A mulher é um ser muito mais sensível que o homem, isso é fato! Então, qualquer besteira pode magoá-la. E uma sequência de besteiras pode fazê-la repensar no casamento. Ai está a oportunidade mais clara! Se achar uma safada que tenha fetiche em trair o marido, aproveite. Lembrando ainda que hoje existem os “Voyeurs”.

Pra quem não sabe, voyeurs são pessoas que gostam de ver outras pessoas se relacionando. Ele pode ser um simples observador ou até mesmo um voyer praticante, ou seja: daqueles que gostam de participar de manages, troca de casais, etc.

Quer saber como conquistar uma mulher casada?

Seguindo aquela velha frase: “Quem não dá assistência, abre concorrência”. Na certa, você já conhece a mulher, ela já de seu ciclo de relacionamento, e mesmo se não for, se você tiver engatado uma conversa com ela na rua e ela te dá bola, você deve lhe dar atenção.

Um dos motivos mais frequentes para as mulheres traírem seus maridos é por não se sentirem valorizadas, então a valorize! Você deve mostrar suas intenções e principalmente oferecer a ela o que ela tanto procura.

Para descobrir o que está faltando na vida dela e mostrar que pode preencher o vazio, busque saber os erros e acertos do marido. Os erros elas falam de forma mais fácil, afinal um dos esportes favoritos da mulher é reclamar e contar as falhas dos homens.

O grande erro dos homens ao descobrir como conquistar uma mulher casada

O grande erro que a maioria dos homens comete é que eles se envolvem no assunto e acabam se tornando confidente e “amiguinho” das mulheres. E se por acaso essa casada for alguma conhecida, você precisa saber como pegar uma amiga.

Sabendo dos erros, você tem o que precisa para suprir as necessidades dela. Ela também, ora ou outra, vai te falar alguma coisa que o marido faça que a agrade. Guarde isso e procure ser melhor do que o marido nisso.

Lembre-se do seguinte, você não deve dar pinta de que a quer ou de que fica com ela na frente dos outros; ela é casada! Haja com sigilo! Aproveite as oportunidades!

Fale mais intimamente com ela quando estiverem sozinhos, na frente de outros a trate bem, mas não dê pistas, principalmente para os outros, que quer ou que tem alguma coisa com ela. Por quê? Porque, no final de tudo, o que ela é quer é que o marido melhore com ela, não trocá-lo por você.

Isso acontece em alguns casos apenas! Se ponha realmente no lugar de amante e seja esperto para não despertar o corno e para aproveitar seus momentos com uma mulher casada como merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *