Como Comprar Passagens Aéreas Baratas

Comprar passagens aéreas baratas para algumas pessoas é realmente um arte, devido essa alta do dólar e o aumento da inflação tem ficado cada vez mais difícil encontrar bons preços de passagens aéreas. Ainda mais para passagens internacionais onde praticamente o preço aumenta mais ainda. Porém existe alguns macetes vamos dizer assim para você encontrar passagens aéreas com um preço abaixo do mercado.

Você deve utilizar esses macetes para comprar as passagens aéreas, porém em algumas situações não será o suficiente e por isso não deixe de acumular milhas ou então ficar horas na frente do computador encontrando promoções.

Horários

Nesse requisito você deve ser o mais flexível o possível. Os vôos das 10h as 16h geralmente são os mais baratos ou então com mais promoções. Porque geralmente são horários que ninguém quer viajar e em muitos dos caos chega a sobra passagens.

Com passagem com antecedência

Tente fazer um planejamento adequado para a viagem e comprar a passagem no mínimo três meses antes da data de partida. Outro ponto importante é você comprar a passagem de ida e volta e de preferência da mesma empresa aéreas assim você vai conseguir economizar um pouco em sua viagem e aproveitar melhor suas merecidas férias.

Voe com outra empresas

Existem várias empresas aéreas no mercado porém poucas pessoas sabem disso e o que considero como ruim. E essas empresas tem muito a oferecer a qualidade da viagem é a mesma para todas as empresas, mas esse empresas consideradas menores oferecem o preço das passagens por um valor menor o que pode ajudar você a economizar mais na viagem.

Saiba utilizar suas milhas

Antes de fazer a viagem você deve tomar cuidado e não desperdiçar suas milhas aéreas. As milhas para uma viagem curta e o mesmo para uma viagem longa. Então utilize as milhas para a viagens longas assim você paga para as viagens perto e vai economizar muito.

Nesse texto passei algumas dicas bem simples de como viajar utilizando alguns macetes básicos para economizar nas passagens aéreas. Todos esse macetes são bons e funcionam muito bem, porém nem sempre serão o suficientes por isso nunca deixe de acumular milhas e de procurar promoções assim sua viagem será muito mais tranquila.

Sobre Este Autor

Postar uma Resposta