Cofres para Comércio – Proteja Seus Bens

Dados da polícia de São Paulo revelam que em 2013 houve um aumento de 170% no número de roubos em lojas em um dos bairros da capital paulista. Com o alto crescimento em um curto período de tempo, driblar a ação dos criminosos é a melhor maneira de defender o comércio.

Mesmo que o dono não deixe uma quantia muito grande de dinheiro no estabelecimento, os cofres de segurança protegem os bens, e em alguns casos são resistentes a água e fogo.

Concretado

A principal característica desses modelos é o revestimento resistente a investidas exteriores, como tentativas de arrombamento. O cofre concretado, assim como os demais modelos é feito de aço, mas, conta como uma camada adicional de concreto.

Embutido

O cofre embutido é instalado para ficar camuflado no cômodo, como dentro de armários e paredes. Alguns de seus modelos possuem a função coletora, popularmente conhecida como Boca de Lobo, que permite o deposito de valores, sem que o cofre precise ser aberto. Muito utilizado em comércios como postos de gasolina.

Para armas

Desenvolvido para proteger contra acidentes com armamentos de fogo, o cofre para armas pode ser escolhido de acordo com o tamanho do objeto que irá abrigar, como pistolas e espingardas.

Gaveta para dinheiro

De formato muito conhecido, a famosa gaveta para dinheiro está presente nos caixas da maioria dos estabelecimentos comerciais. Com fechadura mecânica, esse cofre de segurança é indicado para armazenar pequenas quantias de dinheiro.

Contra fogo

Este talvez seja um dos modelos de cofres mais seguros que existem para comércio. Altamente resistentes a fogo intenso, eles protegem os objetos bloqueando a entrada de fumaça e gases corrosivos.

Personalizados

E se após ler todas as indicações, você ainda não encontrou o que procurava, algumas empresas permitem a fabricação de cofres especiais, que são feitos sob medida de acordo com a necessidade do comprador.

Eletrônico

O segredo mais indicado para a segurança do comercio são os digitais, encontrados nos cofres eletrônicos. Fáceis de manusear, o proprietário pode trocar a senha quantas vezes achar necessário.

Biométrico

Dentro dessa categoria de fechaduras, a biométrica libera a abertura do cofre após a leitura de partes do corpo previamente cadastradas, como a íris ocular, por exemplo.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz