Cobertores para Bebês – Dicas na Hora de Comprar

Um cobertor para bebê é um dos itens mais essenciais para um recém-nascido. É também uma escolha de presente favorita para uma festa de chá de bebê. Cobertores para bebês não são apenas bonitos, eles são também um companheiro novo bebê constante. Os bebês gostam de carinho em seus cobertores, pois hes proporciona a sensação de segurança e conforto. Eles também os protegem do frio.

Ao escolher um cobertor, você quer ter certeza de que ele é macio como a pele do bebê, que é muito delicada e facilmente irritada por qualquer superfície áspera. Você vai querer se certificar de que o cobertor é grande o suficiente para cobrir o corpo do bebê inteiro. Mas um cobertor que é grande demais pode causar para o bebê o perigo de asfixia.

Estes cobertores vêm com vários materiais. Cobertor de lã é uma escolha popular, pois ele pode ser facilmente lavado e seco rapidamente, um cobertor de lã é bom para manter o bebê aquecido no inverno. No entanto, pode ser muito quente para ser usado no verão e em locais com climas quentes o ano todo.

Cobertores de algodão para bebês são outra escolha popular, como é de longa duração e também pode ser lavado facilmente. O algodão permite que a pele “respire” e tem a propriedade de absorver a umidade. O algodão é um produto orgânico, uma vez que geralmente não é exposto a pesticidas nocivos e corantes químicos. Cobertores de algodão fazem um grande trabalho em manter o bebê aquecido no inverno e fresco no verão.

Cobertores para bebês de caxemira é mais como um item de luxo. Caxemira é macia e quente e tem uma textura agradável. Mas tem que ser lavada a mão. Isso pode não ser um material prático para a mãe que precisam lidar com muitas outras tarefas no dia a dia além de cuidar do bebê. Comprar cobertores para bebês pode ser muito divertido. Cores pastel é uma escolha popular, como é percebido como cores “doces e felizes”. Cores claras ficam sujas mais facilmente. No entanto, a cor brilhante pode ser boa para estimular os sentidos do bebê.

Ao escolher um cobertor, você quer que o mesmo tenha uma cor que combine com os outros objetos do bebê e com o berço. Alguns cobertores são concebidos como unissex, mas outros são para apenas um dos sexos.

Em resumo, você deve escolher um cobertor que:

  • Seja facilmente lavável
  • Tenha uma superfície macia e adequada para a pele do bebê
  • Seja do tamanho certo
  • Seja quente, mas não quente
  • Tenha cores que combinem com o berço

Comprar um cobertor para bebês pode ser muito divertido quando você sabe o que você está procurando. Tenha em mente nossas dicas acima para que você não se distraia com designs bonitos e acabe comprando um cobertor nada prático.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz