Coaching de Vida para os Problemas do Coração (Amor)

Homens e mulheres procuram a felicidade eterna. Algumas pessoas dizem que sua realização está com o sucesso na carreira, família, relacionamentos e animais de estimação. No final do dia no entanto, quando se deita  na cama, pode realmente dizer que você está feliz? Quantos de nós podemos dizer que estamos realmente eufóricos com o modo como nossas vidas se tornaram?

Sofrimento e nós

A angústia surge da desconexão de nossos pensamentos e emoção pertinentes às realidades da vida. A inquietação é a raiz de todo mal. Olhamos para o nosso descontentamento e depois vemos o mundo exterior, mas o que muitas vezes não conseguimos perceber é que, na realidade,  o descontentamento e a  tristeza estão enraizados dentro de nós mesmos. No entanto, nunca nos preocupamos em investigar ou questionar nossos pensamentos, nossas razões para nos sentirmos desconfortáveis. Uma ou outra vez, as pessoas tentam alimentar sua “motivação” com saltos de uma coisa para outra, sempre falhando em correlacionar que o descontentamento não é apenas um sentimento, é um estado de espírito.

Certa vez um homem sábio disse que quando você pressiona uma faca contra um mecanismo amolador faíscas vão começam a saltar. Esta é a natureza do atrito. As pessoas discutem consigo mesmas porque pesam se seguem seu coração ou sua mente. No final, no entanto, as pessoas ou “saltam para o fogo” ou ficam onde estão. Que decisões deve uma pessoa seguir quando se trata de amor?

A realidade do amor

Quando você está apaixonado, fica preso no momento. É o sentimento emocionante que surge em você quando vê a pessoa que ama, quando as borboletas pousam  em sua barriga ou simplesmente quando você beija. Realmente é maravilhoso. O bum! De repente,  você entra em discussão quando um ou outro faz algo errado e então fica  amargurado. Assim você vai a um coach de vida porque você está perdido.

A questão sobre o coaching da vida é que os coaches irão instigar em você perguntas que trarão à tona o melhor de você, a remoção de seus obstáculos internos e o acesso aos seus mais poderosos recursos.

Mente e emoções

O processo de conhecer a si mesmo pode ajudá-lo bastante. Reconhecendo como você se sente e pensa irá melhorar a sua capacidade de racionalizar e internalizar. Apesar da disparidade da mente e do coração, os dois estão mais entrelaçados do que pensamos. Sentimentos e emoções e pensamentos são processados ​​no nosso cérebro. O coração é um músculo. É o núcleo da humanidade porque ele bombeia sangue. Os sentimentos são processados ​​através da mente e não do coração.

Um bom trabalho orientador nas áreas do pensamento e das emoções podem causar uma virada de vida qualitativa, profunda e significativa.

Paz

Parece que a guerra está em andamento e é o coração contra a mente. É mais provável, porém, que exista uma energia sinérgica gigantesca em potencial. Afinal, quando você tenta analisar a maneira que usa sua mente e como seus pensamentos e emoções estão interligados, perceberá que qualquer trabalho com foco em somente um dos dois tenderá a ser no mínimo ineficaz. Coaching de vida para os problemas do coração (amor) não é sobre como ajudá-lo a tomar as decisões certas. Coaching de vida irá colocá-lo em ação. Que tipo de ação? Só você saberá. Então, no final, devemos encontrar o equilíbrio de sentimentos e pensamentos quando se trata de amor.

Conheça as metodologias de coaching e saiba como elas podem te ajudar a alinhar suas capacidades, sonhos e saúde emocional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *