Cirurgia nas Pálpebras – Você Precisa Fazer uma Blefaroplastia?

Antes de fazer uma cirurgia nas pálpebras (que é também muitas vezes referida como blefaroplastia), você tem que se perguntar se suas expectativas sobre o procedimento cosmético são realistas ou não sobre seus desejos de melhorar a aparência dos seus olhos. É claro que você quer uma aparência mais jovem e brilhante, com os olhos arregalados que gritam WOW! Mas será que uma cirurgia nas pálpebras é a opção certa para você? Ser realista significa que você sabe o que de bom pode vir da cirurgia, bem como as desvantagens da mesma.

Pare por um momento e se pergunte se esta operação cosmética realmente vale a pena para você. Se as suas pálpebras estão caídas principalmente por causa da gordura, assim como pelo excesso de pele, então essa cirurgia plástica com certeza pode mudar tudo isso. A blefaroplastia é capaz de remover tanto o excesso de pele nos olhos quanto a gordura. Se seu olhar parece cansado (ou simplesmente esgotado!), então você pode reverter isso com uma cirurgia nas pálpebras. Se as pessoas vivem te perguntando quando foi a última vez que você dormiu, então a blefaroplastia é um procedimento perfeito para você!

Pálpebras que estão começando a ceder podem ceder ao ponto em que parece que eles formam um capuz sobre os olhos. Se você está tendo problemas para ver sob suas pálpebras, então está passando da hora de procurar um cirurgião plástico!

Um procedimento estético realizado nas pálpebras e arredores pode fazer muita coisa para te dar aquele olhar jovial, entretanto não é um fazedor de milagres. Este procedimento cosmético não pode eliminar rugas que estão localizadas ao redor dos olhos, como os famosos pés de galinha. Cirurgias realizadas nas pálpebras também não são capazes de trabalhar como uma borracha para apagar os círculos escuros que podem surgir em torno das bordas dos olhos, assim como também não é possível nesta operação corrigir totalmente as sobrancelhas que estão mostrando sinais óbvios de flacidez.

Uma cirurgia nas pálpebras pode melhorar a sua aparência. Ela pode dar a seus olhos um olhar mais brilhante e mais amplo que vai fazer você parecer mais jovem e mais vivo. Muitos pacientes relatam que a cirurgia ajudou inclusive a trazer autoconfiança, afinal uma boa aparência sempre irá ajudar você a se sentir melhor por dentro. No entanto é preciso perceber que o propósito da cirurgia nas pálpebras é melhorar a sua aparência e não para fazer com que você se pareça com a sua celebridade favorita.

Os indivíduos que sofrem de doença graves, incluindo o hipotireoidismo, ou uma doença relacionada aos olhos deve falar com seu médico antes de decidir fazer uma blefaroplastia. O mesmo pode ser dito para aqueles que têm pressão arterial elevada, diabetes ou doença cardíaca. Fornecemos também um link para você ver fotos de antes e depois de pessoas que fizeram cirurgia nas pálpebras. Vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *