Causas da Obesidade

O estilo de vida actual tem contribuído em muito para o agravamento dos problemas de obesidade a nível geral. A obesidade é uma doença que se caracteriza pela acumulação de gordura excessiva. Esta acumulação é causada por um aporte excessivo de calorias, que não são posteriormente eliminadas e se transformam em gordura. O acesso facilitado à “comida de plástico” a preços convidativos, o estilo de vida sedentário e com empregos cada vez menos activos fisicamente, são factores presentes no quotidiano da maioria das pessoas e que podem levar a problemas de excesso de peso.

Em média, um homem precisa de 2500 calorias por dia para se manter saudável e uma mulher de 2000 calorias. Este limite pode ser facilmente atingível se ingerir certos tipos de comidas como hambúrgueres, batatas fritas, batidos, entre outros. Comer demasiado e em mais quantidade do que o necessário pode levar facilmente a problemas de peso.

Para além do aporte excessivo de calorias, a falta de exercício físico tem-se tornado um problema na sociedade em geral. São recomendadas 2h e 30min de exercício físico por semana, para manter um estilo de vida saudável. No caso de se querer perder peso, o número de horas semanais pode chegar às 5 horas para se conseguir atingir o peso ideal.

Se após uma dieta baixa em calorias e exercício físico a perda de peso continuar a ser um objectivo inalcançável, pode ser necessário recorrer a medicamentos de prescrição para enfatizar este processo. O Xenical é actualmente o único medicamento sujeito a receita médica aprovado no mercado para a perda de peso. Como o Xenical é um medicamento de prescrição, apenas pode ser prescrito por um médico após a avaliação da condição médica de cada um.

O atendimento médico online pode ser uma solução simples e rápida para quem não tem tempo a perder e pretende começar a sua perda de peso imediatamente. Após a avaliação das condições médicas e se assim estiver indicado, o Xenical será prescrito para ajudar a perder mais 10% do peso corporal que perderia sem o auxílio deste medicamento. Através deste medicamento qualquer pessoa obesa poderá perder peso  com sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *