Patrícia Neri Desmente Boatos Sobre Compra de Posto

A nova rainha de bateria da Portela, Patrícia Neri, afirmou em uma entrevista para um site que não pagou pelo posto. A publicitária de 38 anos que desbancou Sheron Menezzes do posto de Rainha de Bateria da escola do bairro de Oswaldo Cruz que desfila no Grupo Especial do carnaval carioca. A escolha do presidente da agremiação, Nilo Figueiredo, levantou várias suspeitas pelo motivo da nova rainha ser casada com um dirigente da Petrobrás.

Nova Rainha defende o merecimento do posto e quer levar a escola a ser campeã do Carnaval 2013

Patrícia, que será coroada rainha em novembro, afirma que, por ser moradora da comunidade e frequentar a escola desde pequena, foi convidada para este posto. Já que o samba enredo da escola em 2013 homenageará o bairro de Madureira: “Morei aqui perto do Mercadão de Madureira por muitos anos. Minha família sempre gostou de carnaval, a gente sempre frequentou quadra de escola de samba. Só dei uma parada quando me casei”. A publicitária ainda afirma que, desfilar na escola como Rainha é a realização de um sonho e que a escolha da escola é justa, pois ela é nascida e criada no bairro que é vizinho ao da escola de samba mais famosa do Rio

Mãe de duas filhas, Patrícia alega que só deixou de frequentar a escola no período em que as filhas nasceram: “Depois que tive minhas filhas, e que vi que elas estavam maiores, em 2007, voltei a frequentar a quadra direto. Nesse ano fui convidada para ser destaque de chão e desfilei assim até 2011. (…) Apesar de frequentar o Império Serrano também, foi aqui que a paixão pelo samba nasceu. Meus pais eram portelenses, sempre vínhamos aqui”.

Responsabilidade de ser Rainha de Bateria

A nova rainha de bateria da Portela afirma que fará de tudo para levar a escola a ser campeã e que levantará o público das arquibancadas até os camarotes RJ. Ela ainda enfatiza que a responsabilidade deste posto não é em relação a escola em si, mas sim com ela mesma, já que irá compartilhar no carnaval carioca a história do seu bairro de nascimento, que também faz parte da sua história.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz