Câncer e Ignorância – Uma Péssima Combinação

Fomos educados para acreditar que o nosso sistema de saúde ocidental moderno é o sistema saúde mais avançado e que essa é a razão pela qual estamos todos presenciando um aumento da expectativa de vida de toda população. O que não percebemos é que este sistema funciona bem para alguém que teve um acidente, por exemplo, mas não é o mesmo para alguém que foi diagnosticado com câncer. Nós temos estado muito ignorantes sobre o câncer, especialmente acreditando erroneamente que o nosso sistema médico moderno é a única maneira de vencê-lo.

Enquanto os nossos médicos são muito bons no diagnóstico do câncer com suas sofisticadas máquinas, como ressonância magnética e tomografia computadorizada, eles não são muito bons em informar alguém das razões pelas quais ele apareceu de repente. Isso faz com que uma pessoa seja um cliente fácil para iniciar tratamentos de cirurgia, radiação e quimioterapia.

Claro que dinheiro como sempre desempenha um papel importante na escolha de tratamentos para o câncer e é por isso que só vão te oferecer algumas formas de tratamento de câncer. Qualquer outra coisa que não possa ter um retorno lucrativo não será oferecida e, qualquer tratamento que seja alternativo ou natural e que ninguém pode ganhar dinheiro com ele vai ser criticado ou rotulado como charlatanismo. O lucro é, naturalmente, a parte mais importante de nossos tratamentos de câncer hoje.

Hoje as pessoas estão morrendo, e não de câncer, mas devido aos próprios tratamentos. A quimioterapia e a radiação destroem as células do corpo de forma indiscriminada, tanto as células boas como as ruins. A quimioterapia é um caro veneno que também prejudica o sistema imunológico. A força do sistema imunológico é o fator mais importante no combate ao câncer que precisa ser alimentada, e não destruída.

O que você precisa saber é que quando o câncer aparece é por causa de uma razão, e que essa razão é porque não temos prevenido o câncer. É óbvio esse aumento da incidência de câncer nas pessoas é causado por produtos que usamos no nosso dia a dia. São os produtos químicos e as nossas escolhas alimentares erradas juntamente com nosso estilo de vida sedentário os principais culpados. Alimentos processados são sem dúvida os maiores contribuidores para o câncer.

O que as pessoas que sofrem com câncer precisam fazer é pesquisar as razões pelas quais esse câncer pode ter aparecido pela primeira vez e evitá-las. Cortar alimentos processados da dieta e parar de usar produtos potencialmente tóxicos, por exemplo. Isto permitirá que o organismo cure-se naturalmente e com segurança. Essa dica funciona para todos os cânceres.

O que você certamente não sabe é que a taxa de sucesso atual para a cura do câncer em suas formas mais avançadas usando os tratamentos tradicionais, como radio e quimioterapia, é de apenas 3 por cento enquanto os poucos médicos que estão usando formas alternativas e naturais para tratar o câncer estão tendo taxas de cura de até 90 por cento. A cura do câncer significa remover as razões pelas quais o mesmo apareceu, porque se você não fizer isso, ele vai voltar, e é quando ele se torna mortal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *