Brindes Personalizados e Suas Utilidades

Distribuir brindes promocionais é sem dúvida uma das melhores maneira para fidelizar clientes, agradecer a colaboradores e estreitar o relacionamento com seus fornecedores. Os brindes personalizados podem ser dos mais diversos tipos e preços, sendo apresentado, exibido, exposto, mostrado, revelado por uma acessível caneta personalizada ou um carro. Tudo isto depende dos intento e de quem está a ser entregue os brindes.

A distribuição de presentes pode ser em função de um empregado ter atingido algum marco especial, como por exemplo 20 anos de empresa ou a superação semestral de aquisição de novos clientes. São muitos os fatos e situações que podem ser recompensados e lembrados através da entrega de presentes. Seja qual for o motivo em questão, existem algumas coisas importantes que devem ser levadas em consideração no momento de presentear, tais como quando e como entregar os brindes promocionais e se vale a pena ou não personalizá-los.

Caso você esteja pensando em personalizar os presentes que vai distribuir, existem algumas considerações a serem notadas. Primeiramente, brindes corporativos geralmente são mais caros que os outros. Desta forma, é de extrema importância saber se é realmente partir para este tipo de solução e se suas metas requerem,carecem, diligenciam, necessitam, pedem,postulam, precisam, requisitam, rogam,solicitam este determinado tipo de presente. Então, se a solução é de que o atividade será feito com brindes personalizados, há ainda a receio da estandardizar para todos os fornecedores, fornecedores ou para quem quer que vá receber os brindes.

Para sair este tipo de situação, uma saída excelente é fabricar uma política para a atribuir de brindes promocionais. Por exemplo, a customização de brindes/presentes só é realizada em ocasiões específicos, como aniversário de 10 anos de trabalho de um funcionário pela empresa. Definido para quais eventos serão utilizados os brindes promocionais, tente fazer com que esta informação chegue aos clientes de forma a criar a mesma expectativa em todos eles.

Já quando estamos falando em presentear clientes, esta preocupação não se faz tão necessária, tendo em vista que dificilmente seus clientes estarão comparando entre si o que receberam de você ou de sua empresa. Presentear usando os brindes promocionais é uma ótima forma de fazer com que seus colaboradores se sintam gratificados, além de construir o bom relacionamento entre vocês. A personalização demonstra maior sinceridade e cuidado especial, fazendo com que o prestigiado aprecie mais o que lhe foi dado. Então, se sua situação lhe convém, sempre customize os presentes que for dar através da contratação de confiança.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *