Aumentar os Níveis de GH do Corpo Naturalmente

Uma substância que está se tornando muito falada no mundo de hoje, especialmente quando o assunto é musculação, é o hormônio de crescimento humano, o famoso GH (a sigla para hormônio do crescimento em inglês). Há muitos benefícios em ter altos níveis de GH em seu corpo quando o objetivo é aumentar a massa muscular, especialmente para pessoas acima dos quarenta anos. No entanto, há pesquisas em andamento sobre se os níveis de GH podem ser suficientemente elevados naturalmente ou se os fisioculturistas podem se beneficiar do GH sintético. Antes de usar o GH, praticar qualquer tipo de exercício ou usar suplementos, seja uma substância natural ou não, consulte o seu médico. Ele ou ela será capaz de lhe descrever as desvantagens e os benefícios de suplementos como o GH, bem como te dar conselhos profissionais sobre como e quando usá-lo.

O hormônio de crescimento é mais predominantemente encontrado em nossos corpos quando somos crianças. Os níveis de GH são elevados nesta fase da vida porque promovem o crescimento de tecidos e ajudam os nossos corpos a lidar com um aumento de altura rápida e mudanças de peso. Ele também ajuda a regular o nosso metabolismo, explicando por que as crianças parecem queimar mais calorias e ter mais energia do que os adultos. Usar GH em jovens que ainda não pararam de crescer pode ser muito perigoso. Depois da puberdade, os níveis de GH começar a cair e, mais tarde, na idade adulta, o GH não é mais um dos principais hormônios no corpo. Há duas coisas que podemos fazer para aumentar os níveis de GH naturalmente.

Em primeiro lugar, obter uma boa noite de sono. Aquela história de nossos avós dizerem que a falta de sono pode prejudicar o crescimento pode não ser mais tão ridículo quanto parecia. Se você não descansar o suficiente, os níveis de GH vão cair e os tecidos do corpo não vão crescer ao ritmo ideal. A primeira dica é ir para a cama cedo. O pico de liberação do hormônio do crescimento é durante o sono profundo. Tente obter a quantidade recomendada de sono, caso contrário você estará diminuindo a quantidade de tempo em que o GH é liberado no organismo. Para fisiculturistas, isso significa que seus músculos vão crescer menos durante os dias com pouco descanso.

Os níveis de GH também podem ser naturalmente aumentados através do exercício físico. Musculação e treinamento de resistência naturalmente tem um efeito positivo sobre o hormônio, sendo assim o fisiculturista está na metade do caminho. Conforme você envelhece, você pode observar os efeitos de menos GH em seu corpo, ou seja, o seu metabolismo fica mais lento e é mais difícil de construir massa muscular. Entretanto fazer mais exercícios do que a quantidade recomendada para sua faixa etária pode fazer diminuir a quantidade de hormônios no corpo. Como sempre consulte o seu médico sobre o que é adequado.

Se você está decidindo sobre tomar ou não suplementos de GH, pese as vantagens e desvantagens com cuidado. Quando usado corretamente, pode haver alguns benefícios, mas você ainda pode sofrer com os efeitos colaterais e desenvolver problemas de saúde. Quando usado em excesso, o GH pode ser muito perigoso. Faça sua pesquisa, e sempre considere o uso de métodos naturais para aumentar os níveis de GH ao invés de usar versões sintéticas desse hormônio.

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