Atrair Visitas Através de Outras Palavras-chave em Sites de Busca

A maioria das pessoas sabe como atrair visitas através dos sites de busca. Na verdade, a fórmula é bem simples: basta você criar um site e/ ou uma página com suas palavras-chave principais e pronto! As pessoas que buscarem por elas provavelmente irão te encontrar através dos sites de busca.

Usando agregadores de links para atrair visitas

No entanto, a internet está cada vez mais concorrida e por isso é preciso cada vez mais investir em meios para que pessoas que buscam por termos ou palavras-chaves não só idênticas, mas também semelhantes às suas também possam encontrar o seu conteúdo. Nesse sentido, os sites agregadores de links, quando bem utilizados, podem ser de grande auxílio. Isto porque uma vez que você envia seus links, você pode criar uma descrição com palavras-chave semelhantes àquelas usadas na página para qual você quer direcionar visitas.

Por exemplo: você pode ter uma página sobre jardinagem. As pessoas que buscarem sobre jardinagem talvez encontrem sua página. Mas suponhamos que você também quer atrair pessoas interessadas em cultivo de orquídeas. Basta você enviar um link com uma descrição para um agregador de links e abordar o cultivo de orquídeas no mesmo.

Desta maneira, usuários que buscarem por “cultivo de orquídeas” também poderão encontrar seu site sobre jardinagem, especialmente devido ao fato que os sites agregadores de links tem uma rápida indexação pelos sites de busca e no momento em que você enviar seu conteúdo, os sites agregadores de links, ao menos os bons, criam uma página com seu conteúdo. Esta página pode receber comentários, tags e outros conteúdos e por isso conseguir atrair tráfego do site de busca.

Por isso, dá próxima vez que você estiver procurando por maneiras de atrair visitas e gerar tráfego use os agregadores de links a seu favor. Procure aqueles onde você possa enviar somente conteúdo original que tenha uma boa moderação a fim de que seu trabalho não seja desperdiçado em serviços de agregadores ruins.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz