Arte na Parede, Desenhando e Escrevendo

Um toque de criatividade sempre cai bem quando queremos inovar nossa casa, principalmente quando o objetivo é gastar pouco. Para inovar uma parede com personalidade, a ideia é pintar e escrever recados, receitas, poesias e o que vier à mente.

Meia parede pintada com a tinta especial na cor preta basta para fazer a alegria da molecada nos quartos infantis. Com giz, as crianças registram o que a imaginação permite, sem a preocupação dos pais em manchar a parede, já que apenas um pano úmido apaga tudo e já prepara o espaço para a próxima arte.

Além disso, pode-se fazer um grande calendário mensal para as crianças. Marcando os compromissos e tarefas diárias e podendo visualizá-las integralmente, permite-se à criança uma visão global das demandas, ajudando-a no compromisso de cumpri-las. Na cozinha, o uso desta tinta também já é tendência, aplicada em paredes, bancadas de cozinha e portas. Do simples ao inovador, sua cozinha pode ganhar um estilo bem autêntico.

A tinta usada é fosca preta, que pode ser encontrada na linha da Coral chamada Coralit. Esta pintura que permite a escrita com giz só vale nas cores preto e verde-escolar, pois são as únicas duas cores disponíveis na versão fosca. Tais cores são as usadas para fazer “lousa”.

As tintas são muito utilizadas em escolas, creches, áreas de lazer em hospitais, agências de publicidade e até mesmo em bares e restaurantes. Paredes pintadas com essa tinta especial são excelentes acompanhantes para a sua criatividade!

Dicas

  • Para apagar o giz, é importante passar um pano úmido para seco. Dessa forma, não ficam manchas.
  • Para que o desenho fique mais bem definido, basta molhar um pouco a ponta do giz.

Agora é só escolher o espaço que vai ganhar uma cara nova e mãos à obra!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz