Anúncio Google Focado na Relevância e na Praticidade

Pensem: onde as pessoas, atualmente, buscam informações? Quando elas querem comprar algo ou souber sobre alguma empresa ou serviço qual a maneira mais rápida e eficiente de se fazer isso? Por meio da internet, obviamente. Já é senso comum as pessoas ao terem alguma dúvida, curiosidade ou quererem algo em específico pensarem em “perguntar”  para o Google.

Criar um bom anúncio no Google é uma forma de garantir que milhares de pessoas tenham acesso ao produto ou serviço que é anunciado no Google, ou seja, aquilo que o consumidor busca ele irá encontrar por meio do sistema de busca do Google. O mais interessante é que o anúncio no Google aparece para as pessoas que estão procurando o produto ou serviço que elas desejam, elas já sabem o que querem, só não sabem onde achar e ao buscar no Google, na maioria das vezes elas encontram.

É extremamente relevante anunciar no Google, pois a forma de busca permite que o consumidor tenha acesso a exatamente aquilo que ele deseja ter acesso e permite que o enunciador não desperdice seu tempo buscando consumidores que não têm o perfil para determinado produto ou serviço. Para deixar as coisas mais claras, ai vai um exemplo: uma pessoa que adora carne e está pensando em sair para comemorar alguma data especial. Se ela não souber aonde ir, ela irá procurar, provavelmente no Google, se não um local especificamente, talvez o endereço de uma churrascaria, o horário e os dias de atendimento ou outras informações que ela julgue relevante para poder ir à churrascaria.

Então, o anúncio Google irá atender ao que essa determinada pessoa busca, não vai, por exemplo, atingir um público que não tem o perfil que é buscado, no caso de uma churrascaria fazer um anúncio no Google, o público alvo será diretamente atingido, pois será o público que busca um lugar para comer carne, a churrascaria não perderá seu tempo fazendo anúncios para vegetarianos, por exemplo, que não têm interesse, provavelmente, em se informar sobre um lugar que vende carne.É extremamente importante cada vez mais segmentar o seu anúncio para encontrar clientes que estão realmente procurando sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *