Alimentos Naturais para Emagrecer

Seguir uma dieta com foco em alimentos naturais vai auxiliar a melhorar a sua alimentação e pode ajudar você a perder peso. Enquanto os conceitos básicos são simples – comer menos calorias que você queima para perder peso, e comer alimentos nutritivos para obter as vitaminas e minerais que você precisa, a execução deste plano e o comprometimento com a perda de peso pode ser um desafio. Depois de adicionar mais alimentos naturais para a sua dieta, você pode descobrir que comer de forma saudável pode ser mais fácil.

Conceitos da dieta

Perda de peso é um ato de equilíbrio. Peso é ganho ou perdido com base no consumo e utilização de calorias. Se você consome mais calorias do que queima, independentemente da fonte, provavelmente você vai ganhar peso. No entanto, os tipos de alimentos que você irá escolher poderão afetar a forma como você se sente satisfeito e os muitos nutrientes que você absorve com as calorias que você consome. É importante obter calorias suficientes para sustentar a sua saúde, mas você deve comer apenas o suficiente para manter um peso saudável. O Dietary Guidelines for Americans recomenda consumir cerca de 2.000 a 2.800 calorias por dia, dependendo do seu sexo e nível de atividade. Se você tem excesso de peso, você pode desejar seguir uma dieta menos calorica. Quanto mais ativo você for, mais calorias seu corpo necessita para a manutenção e saúde.

Frutas, Legumes e Verduras

O site Foods mostra que uma dieta para perda de peso deve enfatizar frutas e legumes. Eles são naturalmente tem baixo teor em calorias e gorduras, e eles são ricos em vitaminas e minerais. Além disso, muitas frutas e vegetais contêm antioxidantes, que podem ajudar a prevenir o câncer. Quando as refeições são à base de frutas e verduras, normalmente você vai comer menos calorias e sentir-se satisfeito.

É fácil de aumentar a sua ingestão de frutas e vegetais conscientemente adicionando-os a cada refeição. Você pode desfrutar de um pedaço de fruta como uma laranja, uma banana ou um pêssego com café da manhã. Para um lanche da manhã você pode comer maçãs ou aipo com manteiga de amendoim. No almoço pode desfrutar de um vegetal em uma sopa ou salada, e não se esqueça de adicionar pepinos, tomates ou espinafre em seus sanduíches. No jantar, frite uma variedade de vegetais ou adicionar mais vegetais à sua refeição, e você pode até não precisar de carne, tanto quanto você usaria normalmente.

Substitutos da carne

Carnes, aves, peixes e legumes fornecem proteínas importantes que desempenham um papel importante em seu corpo. A proteína é responsável por cerca de 20 a 25 por cento de suas calorias totais, de acordo com o boletim de Saúde Pública da Harvard School, “The Source Nutrition”. A dieta do americano geralmente inclui mais proteínas do que o necessário. Você pode reduzir o consumo de carne e ainda obter quantidade adequada de proteínas. O feijão, aves e peixes são boas fontes de proteína que são naturalmente pobres em gordura saturada, de acordo com “The Source Nutrition”. Você ainda pode comer carne vermelha, mas é melhor torná-la um alimento mais para ocasiões especiais.

Laticínios

Alimentos lácteos abastecem nosso organismo com cálcio, um nutriente que é essencial para uma dieta saudável, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention. O leite fornece cálcio, potássio, magnésio, zinco, ferro, vitamina A, vitamina D e ácido fólico. Beber um copo de leite com baixo teor de gordura pode ajudar a fornecer cálcio e ajuda os ossos. Você também pode comer queijo para aumentar a ingestão de cálcio. Se você não pode beber leite, procure substitutos como o leite de soja para fornecer e complementar as suas necessidades diárias de cálcio. Procure por leites enriquecidos com vitamina A e vitamina D, nutrientes importantes que contribuem para a resistência óssea.

Grãos Integrais

Cereais integrais fornecem importantes vitaminas e fibras, e são importantes fontes de carboidratos. Você deve ter certeza de procurar produtos com grãos integrais, como pão integral, macarrão de trigo integral, aveia e arroz integral, pois eles têm um maior teor de fibras e vitaminas do que as versões refinadas. A fibra dietética ajuda a contribuir para a sua sensação de plenitude, de acordo com alimentos mais saudáveis ​​do mundo. Quando você se sentir satisfeito, você estará menos disposto a comer salgadinhos e snacks. A maioria dos americanos consomem poucas fibras, o Dietary Guidelines for Americans recomenda alimentos com grão inteiro em vez de grãos refinados.

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