A Perda de Peso Faz Milagres para os Diabéticos

Há uma quantidade ilimitada de teorias sobre o que causa diabetes. Cientistas e pesquisadores médicos, que realmente não sabem a causa, sempre acabam culpando os genes e o “fator hereditário”. Nutricionistas culpam o açúcar. Naturalistas culpam produtos químicos e conservantes. A realidade é que a maioria das pessoas não sabe quais são as causas do diabetes e como controlá-la sem medicação, o que é muito útil para as empresas farmacêuticas que se beneficiam com a venda de tais medicamentos. Os diabéticos representam a porcentagem da população com mais doenças (pressão arterial alta, níveis elevados de triglicérides, colesterol elevado, depressão, impotência masculina, etc.).

Se olharmos para o fato de que mais de 90% dos diabéticos estão acima do peso e ao fato comprovado que ao perder peso, os níveis de glicose no sangue podem ser regulados e a diabetes controlado, então podemos concluir que a diabetes tem muito a ver com a alimentação e com o metabolismo do corpo humano. Nos últimos 12 anos tive a oportunidade de ajudar milhares de pessoas a perder peso. Pelo menos 60% deles eram diabéticos. Eu observei que a perda de peso que eles experimentaram trouxe resultados quase milagrosos, tais como: muitos diabéticos não têm mais que injetar insulina, eles conseguiram reduzir ou eliminar a medicação diabética (sob supervisão médica), os homens que sofriam de impotência conseguiram recuperar sua saúde sexual e aqueles que tinham úlceras ou feridas não curadas agora estão curados. Em outras palavras, milagres puros!

Nos tempos antigos, o diabetes era detectado pedindo ao paciente que urinasse no chão e, em seguida, era observado se apareciam formigas no local, o que indicava a presença de açúcar na urina. Por definição, a diabetes é um problema do corpo em que o açúcar no sangue, chamado “glicose”, se acumula em excesso, e é precisamente esse mesmo açúcar que destrói o corpo de um diabético. Todos os açúcares fermentam quando em ambientes úmidos e quentes (tal como o corpo humano). Uma pessoa diabética tem dentro do seu corpo um excesso de ácidos e alcoóis, produzidos por causa do excesso de açúcar que flutua no sangue. Como os ácidos destroem o oxigênio, as células do corpo se afogam nesses açúcares e ácidos, causando a morte destas pela falta de oxigênio. Finalmente, o açúcar mata o diabético.

Minha experiência com milhares de diabéticos mostrou que a diabetes é simplesmente uma incapacidade do corpo de processar os carboidratos refinados. Em outras palavras, um corpo diabético tem sérios problemas quando é alimentado com farinha refinada, pães, doces, chocolate, arroz, batatas, frutas doces, etc. Se um diabético comete o erro de comer frutas tropicais que são muito doces, como uvas passas, manga e banana, ele também terá problemas. Já vi em milhares de casos que quando diabéticos se concentram em comer carboidratos naturais, como legumes ou salada combinados com carnes magras (frango, peru, peixes) e muita água (e não refrigerantes), é possível observar grandes melhoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *