A Importância de Um Bom Site para um Advogado Tributarista

É praticamente um senso comum afirmar que todas as atividades profissionais é precisa  fazer parte do universo digital, ou seja, ter um site. Um advogado de destaque, uma empresa de produtos esportivos, o salão de beleza mais conhecido na Zona Sul do Rio de janeiro, todos esses segmentos dão importância à internet como forma de divulgação de serviços e manutenção de contato com clientes. Uma página virtual precisa ser bonita, organizada e estruturada de uma forma que seja bem posicionada nos mecanismos de busca. (principalmente o Google)

O objetivo de todo site não poderia ser outro, senão gerar negócios. Se 400 pessoas visitarem seu site e fizer 20 cadastros, e comprarem produtos ou contratarem determinado serviço – de advocacia, por exemplo – será melhor do que se mil tiverem visitado e apenas cinco efetuado a compra. Isso significa que o site precisa ter visitas qualificadas, com baixa taxa de rejeição. Para um advogado tributarista conquistar novos clientes é de suma importância que ele apresente uma boa estrutura de navegação, tenha fácil visualização.

O que um site de um advogado tributarista precisa ?

1. Templates e modelos: É preciso contar com um especialista em design para criar templates ( sites desenhados previamente) adequados à estrutura do seu negócio, ou seja, que seja viável à sua proposta comercial.

2. Conteúdo interessante: Conteúdo de qualidade é importantíssimo para um site. Uma página virtual só será recomendado a amigos e parentes se tiver informações bem escritas, de maneira objetiva, e dentro de uma estrutura organizada. O texto deve conter informações claras e bem delineadas sobre causas ganhas, recentes e mais antigas do advogado. O conteúdo não é apenas texto, ele pode estar alocado em diferentes formatos: vídeos, powerpoint, fotos, e PDF, por exemplo.

3. Otimização: Os sites mais buscados são aqueles que aparecem nas primeiras páginas dos mecanismos de busca. Há diferentes estratégias para ranqueamento no google nas quais consistem em: cadastros em diretórios, uso de URL amigável, e Meta Tags.( Título, descrição da página e palavras-chave). É recomendável contratar uma empresa de Marketing Digital para delinear e executar essas estratégias

4. Utilização do Google Analytics: É fundamental fazer o monitoramento de visitas do seu site; identificar de onde vem seu público-alvo, e qual a média do tempo de acessos das pessoas.

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