Visita Bagan, Myanmar – 4 Coisas para Fazer

A capital antiga Bagan era a capital do reino Pagan por muito tempo, e agora há mais de 4000 templos, centenas de anos de idade. Bagan não só atrai as turistas pela sua beleza única, mas também outras coisas interessantes. Queria apresentar 4 coisas para faze rem Bagan.

1. Visitar os templos

Bagan é uma cidade no Centro de Myanmar, e era a capital do reino Pagan do século IX ao século XIII. Bagan é conhecido como lugar que possui mais templos de Myanmar, com mais de 4000 templos. Por isso quando visitar Bagan, o primeira coisa que as turistas devem fazer é visitar os templos. Os templos principais são: Ananda Phaya – o templo é mais bem preservado; Dhamma Yangyi – um dos maiores templos e tem uma arquitetura como um pirâmide; Shwesandaw – um melhor lugar para ver o nascer do sol e pôr do sol em Bagan. Além disso, há muitos templos que estão a esperar as turistas a descobrir.

2. Um passeio de balão para observar inúmeros templos em Bagan

Este é um único produto turístico para os turistas quando participam nos toures de Myanmar. A capital antiga Bagan atrai os turistas pela sua beleza dos templos centenas de anos de idade. No entanto, a melhor maneira de observar e sentir plenamente a beleza desta região é usar os balões. De ponto da vista de altura de centenas de metros, Bagan torna-se uma miniatura. Ao pôr do sol e ao nascer do sol, as turistas nos balões vão encontrar o Bagan com a única beleza dele, e é um melhor experência quando visita Myanmar.

3. Usar os meios de transporte locais

Usar os meios de transporte locais é uma das coisas que as turistas devem fazer no Bagan, e as carruagens são o meio de transporte mais favorito. As carruagens não correm muito rápido nem lento, é suficiente para observar as belezas lá, desfrutar de ambiente tranquilo e conversar com as pessoas locais. No entanto, deve discutir o preço final para evitar inconveniências. Outra opção é alugar uma bicicleta. Com ela, pode descobrir os templos de que gosta livremente, treinando os saúdes, e contatando com as pessoas locais facilmente. Também  há táxis, motos que estão prontos para atendê-lo.

4. Gastronomia em Bagan

Comidas em Bagan são mais baratas do que em outras atrações turísticas em Myanmar, e o gosto é adequado com turistas. Os caril de Myanmar, peixes com molho de limão, salada de folhas de chá, cervejas e chá são as duas bebidas escolhidas por pessoas locais e visitantes para as refeições deles. Os turistas também podem encomendar outras comidas asiáticas ou comidas rápidas ocidentais, se não gostarem as comidas de Myanmar.

Sobre Este Autor

Caros amigos e colegas! A nossa empresa VIAJEINDOCHINA é uma empresa especializada no fornecimento de pacotes turísticos aos clientes que falam espanhol querendo visitar Vietnã, Laos, Tailândia, Camboja e Mianmar. A nossa empresa opera no mercado turístico online de forma muito eficiente, a fim de trazer o máximo benefício possível em termos de preço aos clientes – turistas, evitando perder as taxas intermediárias.

Postar uma Resposta