3 Exercícios para Emagrecer

Olá Amigas, vocês estão prontos para ter o prazer de conhecer três exercícios para perder uns quilinhos rapidamente? Tudo bem com você? Disponível pra suar a camisa? Neste post irei indicar 3 exercícios fisicos para perder peso urgente que te farão a diferença.

Eu aprecio pessoas motivadas que estão necessitando se transofrmar por motivo de debilidades de saúde e não vê quando é a hora de iniciar, visto que esta gente me faz lembrar quando eu estava triste com a minha forma física e alterei a situação.

Se você se interessar em saber entender um pouco mais da minha história de superação, clique aqui e visualize as minhas transformações corporais. Estou confiante que lendo as dicas postadas desse site e ao ler hoje esse artigo de 3 exercícios físicos para perder peso urgente, a mesma situação acontecerá com você!

Os 3 Exercícios para Perder peso Rápido

Bom, agora você irá entender em relação ao Interval Training (“treino de intervalo” em inglês), que é um tipo de de treinamento capaz de agregar esses 3 atividades físicas para reduzir o peso rápido: corrida, bicicleta e subida de escada. Não se intimide, pois pode ser muito divertido, e você vai ver quão bem pode te proporcionar!

O Interval Training consiste em atividades de grande intensidade feitos em grupos intervalares. E é por isso que eu escolhi esses 3 exercícios, que são os que eu pratico, pois eles possibilitam um período de alta intensidade sucedido de um periodo de tempo de pequena intensidade para recuperação do fôlego e corpo e descanso.

Opte a atividade física da sua preferência e realize ele iniciando com um aquecimento de cinco min. Caso você não tenha uma boa condição física, você pode começar com três séries de alta intensidade de 45 segundos.

Cada período de grande intensidade é continuado por uma série de pequena ou moderada intensidade, este que deve ser praticado até que você ganhe o fôlego, em um intervalo de perto de 45 segundos até 2 minutos. Para terminar, depois de todas as séries praticadas, reserve o desaquecimento ou caminhada mais calma (5 minutos) para voltar ao “normal”.

Caso você tem uma condição física mais experiente, você poderá aumentar as séries períodos de baixa e alta intensidade. Enfim, cada corpo é um corpo. E não se esqueça de cuidar o seu coração e ouvir as indicações do seu médico.

Embora tenha sido proposto em 1939 pelo treinador alemão Woldemar Gerschller, o Treino Intervalar retornou ha pouco tempo à moda, e tem ganhado uma grande quantidade adeptos, sejam amadores como nós, ou mesmo atletas que lidam diariamente com o corpo.

Esses conteúdos que eu te passei neste artigo, e muitas outras que ainda irei passar, você pode encontrar no meu blog, Emagrecer Urgente. Basta clicar no link para acessá-lo: http://www.emagrecerurgentes.com.br.

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