10 Passos para Você Encontrar Clientes para Mary Kay

A Mary Kay produz uma grande variedade de cosméticos para homens e mulheres, de modo que cada adulto é um potencial cliente. Se você é criativo na sua abordagem, você pode encontrar clientes em muitos locais. E como todas as posições de vendas diretas, você precisa ter dedicação e determinação nesse empreendimento. Vou listar 10 passos para você aumentar em muito as suas vendas, e recrutar mais pessoas para a sua equipe.

Passo 1: Converse com pessoas que você conhece sobre os produtos Mary Kay e a oportunidade de negócios da Mary Kay. Essas pessoas incluem sua família, seus amigos e vizinhos. Você também pode conversar com colegas de trabalho e etc…  como conversar com pessoas desconhecidas.

Passo 2: Ofereça bônus para seus clientes, mas faça isso somente se puder. Esta ação cria fidelidade com seu cliente e consistência para o seu negócio entre os organizadores e participantes.

Passo 3: Divulgue os catálogos da Mary Kay onde as possíveis pessoas interessadas estão, essa é uma estratégia simples para atrair novos clientes. Salas de espera são um ótimo lugar.

Passo 4: Escreva uma carta de apresentação para as empresas locais. Informe eles sobre o tipo de produto que você fornece e como a empresa poderia utilizá-los para eventos especiais. Por exemplo, a empresa poderia apresentar cestas Mary Kay para clientes VIPs e empregados de alto desempenho.

Passo 5: Monte uma estande com produtos Mary Kay em eventos locais e ofereça demonstrações gratuitas de cosméticos para atrair clientes. Incentive as pessoas com um desconto ou amostras grátis para incentivar as pessoas a comprarem imediatamente ou em algum momento posterior. Distribua cartões de visitas para que as pessoas possam entrar em contato com você depois.

Passo 6: Saiba quem é o seu público alvo para facilitar a sua busca e encontrar possíveis clientes. Se noivas são o seu público alvo por exemplo, pense no lugar onde essas pessoas estariam e encontre-as, você também pode ir em lojas que vendem produtos para noivas, acesse a internet e busque por fóruns dedicados às noivas. Deixe seus catálogos nesses locais e monte uma estande se for possível.

Passo 7: Promova seus produtos e o seu negócio para grupos aos quais você pertence, grupos de amigos, grupos religiosos, grupos de exercício, grupos religiosos, etc.

Passo 8:  Peça referências as pessoas, como familiares, amigos e clientes atuais. Eles podem ser motivados a ajudar quando você oferecer produtos gratuitos, amostras ou descontos quando as pessoas forem fazer uma compra.

Passo 9:  Atraia clientes online, use a internet! Você pode criar um blog sobre o seu negócio Mary Kay e promover os seu negócio em fóruns e sites. Convide os leitores de outros sites ou redes sociais para o seu blog para fazer uma compra. Você pode realizar sorteios para incentivar a participação e aumentar as vendas.

Passo 10: Mantenha uma relação amigável com os clientes atuais. Converse com eles regularmente sobre suas necessidades de produtos, para informá-los de novos produtos e para manter um relacionamento positivo. Os clientes são mais propensos a comprar e a promover o seu negócio para outras pessoas quando se sentem ligados a você.

Seguindo esses 10 passos simples, você vai conseguir construir uma base sólida de clientes interessados nos produtos que você promove, esses clientes vão continuar comprando os produtos, e você também pode convidá-los para entrar para a sua equipe, pois estarão motivados a fazer parte da Mary Kay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *